Contacto

Para informações contactar

marianaeclementina@gmail.com

43 comentários a “Contacto”

Informo ao Sr. Luis Almeida que feira de velharias na Lourinhã, sempre foi ao segundo sábado de cada mês desde 1997

bom dia!venho mais uma vez e com todo o gosto dar mais uma informação,há uma feira em Ponte de Sor de 2 em 2 meses ou seja Novembro,Janeiro,Março,Maio,Julho,Setembro,é sempre no segundo Sábado destes meses.No jardim junto á camara.Outra questão a feira de Setúbal não se realiza aos Domingos mas sim aos Sábados,primeiro e terçeiro,e quinto quando há.O VOSSO SITE NÃO PODE SER EM PORTUGUÊS?

Boa tarde!

Meu nome é Adriane. Sou artesã e moro no Brasil. Não trabalho com antigüidades, mas produzo artesanato em geral. Gostaria de saber se vocês se interessam em revender meus trabalhos ou conhecem alguém que tenha interesse em trabalhar com venda de artesanato brasileiro.
Fico no aguardo de uma resposta.

Agradeço a atenção!
Abraços!

Bons dias
Parabens pelo vosso sitio e que continuem com a informação actualizada.
Gostaria de informar que em Coimbra no 2º sábado de cada mes se realiza também uma feira em Sº antº dos olivais em frente da igreja, designada de feira do sótão.
atenciosamente
octavio

Obrigada Octavio, colocaremos a informação na próxima actualização. Boas feiras,
Mariana&Clementina

Boa tarde

Só para informar que a Feria Rural de Torres Vedras está de volta.

De Abril a Outubro no 1º Sabado de cada mês nas ruas do centro da cidade poderão encontrar desde produtos horticolas, vinhos e livros, artesanto , coleccinismo e antiguidades,etc.

Não esquecer também as tasquinhas com petiscos da região.

Apareçam

Olá, bom dia!
Não existe na cidade de Torres Vedras, alguma feira de antiguidades ou velharias, um pouco como em todas as terras e cidades ao longo do país?!
Obrigado pela Vossa atenção
António Pedro

Olá como sou colecionador de postais com aviões e outros artigos sobre aviação, hoje dia 20/07/2013 fui e mais o meu irmão, que também coleciona artigos do mesmo tema a Mafra, pois lá realiza-se uma feira de colecionismo todos os 3º sábados de cada mês no claustro do convento, só que quando la chegamos não havia nenhuma feira de colecionismo, andei por lá a tentar saber, inclusive uma funcionaria do convento disse-me que não tinha conhecimento de haver ali feiras de colecionadores, entretanto dirigi-me ao posto de Turismo e senhora que me atendeu disse-me que há vários anos que não se realiza esta feira.
com os melhores cumprimentos

Boa tarde,
Há cerca de dois ou três anos a referida feira existia, e, é ou era de facto, uma feira de coleccionismo. Tinha poucos expositores nas áreas da filatelia, numismática, fotos e postais antigos. Agradecemos a informação que actualizaremos assim que possível na listagem. Cumprimentos.

bom dia parabéns e obrigado pela informação que disponibiliza. Gostaria de alertar para o facto de ter estado em Sesimbra na passada segunda-feira e não existir qualquer feira

Boa tarde… Gostaria de saber se quando está mau tempo a feira sem regras em frente ao mosteiro em Coimbra se realiza. Em alguns locais é realizada em pavilhões quando está a chover e em Coimbra?

Gostaria de começar aparticipar Nas Velharias pois tenho muitas coisas.Como posso fazer? alguma autorização em especial? obrigado

Também gostava de fazer feiras das velharias mas tambem tenho a mesma duvida. É preciso alguma autorização? Tenho de me coletar? Tenho muitas coisas para vender. sabem me responder?
Obrigada. 🙂

Olá boa tarde,

Gostaria de saber se a feira no vasco da gama no 1º domingo do mês é só para velharias ou tb dá para expor tipo artesanato , bijuteria etc.?
E se sim como podemos participar/inscrever.

Grata pela atenção
Isabel Reis

Bom dia!

Gostava de saber como funcionam as feiras?
Pode ir vender qualquer pessoa?
Dá para vender de tudo?
Quanto se paga?

Aguardo resposta!

Patrícia Santos

bom dia
eu tenho muita velharia para vender
exemplo imagens de santos,loiça,televisoes etc etc
o meu contacto é 914491604

Tenho roupas artesanais usadas (semi-novas) e algumas peças decorativas, gostaria de vendê-las. Como posso participar da feira de antiguidades de Alverca (no dia 03 e Oeiras no dia 04 de Setembro)? Há algum valor a pagar? Como localizo as feiras? Expectante da vossa ajuda, aguardo uma breve resposta.
Atentemente,
Jeane

gostava de saber se posso participar na próxima feira em coimbra?
o que tenho que fazer para poder participar e o que é preciso?
cumprimentos aguardo resposta

gostaria de saber se posso participar na proxima feira em coimbra?
o que preciso fazer? aguardo resposta.
cumprimentos

Gostaria de saber se esta lista eatá actualizada, pois quero começar a vender, mas não sei inde se realizam as feiras. Obrigada.

BOM DIA,
A FEIRA DE VELHARIAS EM SANTARÉM HÁ MUITO TEMPO DEIXOU DE SER NO
LARGO FRANCISCO NUNES, CONHECIDO POR LARGO PADRE CHIQUITO. …
SENDO AGORA A SUA LOCALIZAÇÃO NO ANTIGO CAMPO DA FEIRA, AO LADO DA AV DO BRASIL, EM FRENTE À CAMIONAGEM, EM SANTARÉM .

boas,a quem possa estar interessado como nao tenho transporte adequado para levar os meus artigos a feiras,convido a quem queira comprar ate para revenda pois tenho muita coisa,que vendo bastante barato pois preciso desocupar,preciso de espaço,desde mobilias ,roupas,calçado,electrodomesticos,tv,s,grandes pequenas computadores,monitores,artigos bronze variados,bykes criança e adulto,vinis,facas,relogios de bolso,pulso,parede,enciclopedias no vale de santarem a quem queira visitar nao paga por ver deixo o meu contacto obrigado 930634710

Gostava de saber se para vender artigos usados e velharias nestas feiras preciso fazer primeiro alguma inscrição e pagar para ter la lugar ?

Boa Tarde
Tenho mobiliário antigo de qualidade e outras velharias para vender. Gostaria de saber se compram.

Cumps.
Teresa Geada

Obrigada e Parabéns pela iniciativa e informação disponibilizada.
Podem informar, por favor, ou indicar quem informa, de qual o valor a pagar pelo lugar de venda na zona de Caldas da Rainha, mais precisamente em Óbidos, São Martinho, Caldas da Rainha, Bombarral e Rio Maior.
Obrigada

Informo que existe feira de velharias em (pinhal novo)
Primeiro domingo
Terceiro domingo
Quadro domingo
Todos os mêses
Do ano

Informo que existe feira de velharias em (pinhal novo)
Primeiro domingo
Terceiro domingo
Quadro domingo
Todos os mêses
Do ano em frente á estação dos comboios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.